NOTÍCIAS

17/11/2014 | 08:58h

JUNTA COMERCIAL DE IBIPORÃ

A Agência da JUNTA COMERCIAL de Ibiporã, recém inaugurada, está instalada nas dependências da Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã.

Com o objetivo de facilitar o acesso dos empresários aos processos de abertura, alteração e baixa de empresas, a Junta Comercial do Paraná (Jucepar) inaugurou uma nova unidade no município de Ibiporã. O novo escritório é o 21ª ponto de atendimento inaugurado na atual gestão, que teve início em 2011, somando atualmente 61 agências presentes em todas as regiões do Paraná. A unidade oferecerá serviços como alteração de dados e nomes empresariais, emissão de certidões e abertura de filiais.

De acordo com o presidente da Jucepar, Ardisson Akel, colocar um escritório da entidade na região visa a simplificação e a desburocratização no processo de registro empresarial, facilitando o trabalho de empresários e contadores. “A presença de um escritório da Junta Comercial no município representa um ganho de tempo na hora de abrir um negócio, por exemplo, pois não há a necessidade de profissionais como os contadores e até mesmo o próprio empresário se deslocarem para outras cidades para dar entrada no registro de sua empresa”, ressalta.

A nova unidade da Jucepar é resultado de uma parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã (ACEIBI), a Prefeitura e a Junta Comercial do Paraná. O espaço, localizado junto a ACEIBI, atenderá, além do município, outras cidades da região norte do Estado. “Essa proximidade com o empresariado contribui com o desenvolvimento econômico destes municípios e do Estado, de um modo geral”, afirma Akel.

A Agência Regional de Ibiporã começou a operar nesta segunda-feira, dia 17 de novembro.
O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h30.



Fonte: ACEIBI | JUCEPAR